Um blog?!

6.1.08

Aqui vai minha primeira postagem.

Se há algum tempo, alguém me perguntasse se eu teria coragem pra fazer um blog, eu lhe daria um convicto e sonoro ‘Não!’.

Embora isso pareça contraditório – sim, eu sou BEM contraditória- no íntimo, eu sempre quis um espacinho só meu para colocar pensamentos e pontos de vista aleatórios. Mas sempre tive receio.
Receio? Exatamente: medo, temor, hesitação, frio na barriga, suor frio e outros milhares de efeitos colaterais oriundos de minha –insuportável- timidez. Além do mais, para se ter um blog decente acredito que seja necessária uma baita d’uma responsabilidade, tanto com o conteúdo dos textos como para com os leitores que possam lê-los.

Porém – sempre há os poréns...- depois de muito refletir, refletir e claro, refletir, este ano resolvi mudar.
Mudar minha mente, muda’mente. Após anos de mudez opinativa, agora vou dar a cara pra bater!

Desde já, esclareço que estou longe de escrever ‘magavilhosamente bem’. Quero aprender mais, quero um dia escrever tão bem quanto aqueles que me influenciaram – mesmo sem saber - a criar este cantinho 'internético'.

Que este seja o início de boas novas.


Saudações, caros leitores e leitoras!


:)

3 sinapses:

Anônimo disse...

Ola!
Somos duas virgens em relação a bloggs então!Rs
Torço por ti.. você escreve bem.. eu somente leio bem!.. haha
Mais você vai gostar!
Beijos!
Até mais.

Celeste Garcia disse...

Oi, fulana!

Fico muito feliz em saber que você gostou do meu bloguinho. Ele ainda está engatinhado, mas espero que ele cresça rapidinho :}

Eu também era uma pessoa que só fuçava blogs, lia os posts e tentava arranjar coragem pra comentá-los, mas nunca conseguia. Eu tinha um baita medo de escrever asneiras.

Porém, como o sábio povo prediz: para tudo há uma primeira vez.

E quando você menos esperar, já vai estar com o seu o blog saído do forno e eu comentando nele.

Você já tem uma característica importante: ler bem. Agora, só falta abrir o Word e começar a teclar!

Obrigada novamente, fulana :)

Até o/

Anônimo disse...

Saudações Internéticas! Também sou nova com tudo isso de blog e confesso que fiquei nervosinha também! Mas é um bom cano de escape, espero que você se divirta!

Comecei um blog hoje, se te interessar, depois dá uma passada! É sobre cinema e tal, quem sabe te interessa! :D

Um cheiro, Norma Desmond