For mulinha

13.7.08

Partindo duma visão imprecisa, hoje tão contraditória e farta de dados danosos, ele calcula fatores, multiplica experiências, eleva problemas ao quadrado.
Após noites insones regadas a muita cafeína, Alberto finalmente desenigma:
.
− Quer saber? Relativizo que a vida é mesmo

.
E=moionante.

7 sinapses:

Karina Cedeño disse...

Hahahaha, adorei!!
Pela primeira vez essa fórmula fez sentido na minha vida!

Kisses

Guilherme Assen disse...

Esse tal Alberto era emo?!

Lugar certo para falar que estou com saudade?

Bom, estou com saudade.

Beijos, Mayumi

Anônimo disse...

há.



não achei outra palavra possível pra dizer o que pensei qdo terminei de ler.
então que fique.

há.

Tiago Torigoe disse...

Boa sacada, Garcianete :P
mas qm é o Alberto? XD

sujeito esperto esse \o/

beijao,te adoro mto
s2

Gabi Pancher disse...

nossa, Ceh, não sabia que vc entendia tanto de ciência.. hehe

Pela primeira vez essa fórmula fez sentido na minha vida!<2>

bjao!

Murilo disse...

querida celeste, hoje estava meio lento, acredita que demorei pra entender?!
hehehe
Bjão

Anônimo disse...

MEU!
posso usar o seu emocionante em alguma camiseta?!

É PERFEITO PRA QUEM AMA EXATAS *-*